terça-feira, outubro 30, 2012

Guarda Municipal de Araucária, trocam tiros com autor de homicídio logo após o crime


Vítima Robson Alves Marin ,19 anos morreu na hora, ele não tinha passagens pela policia

                

                

                

                

Mais um crime de homicídio registrado na madrugada de Araucária, foi neste inicio de Domingo(28) por de 01h 30 na avenida Victor Ferreira do Amaral, centro dentro de uma lanchonete que estava lotada de frequentador.
Havia mais de 300 pessoas no local, quando o atirador adentrou o local identificou a sua vítima falou com ela e atirou,foi um único tiro no peito a curta distância , mas fatal, a vítima Robson Alves Marin, 19 anos morreu na hora, ele não tinha passagens pela policia.
O autor na fuga entrou em troca de tiros com Guardas Municipais que passavam pelo local na hora do crime,
os Guardas chegaram a realizar uma perseguição para prender o autor que se evadiu pela rua de trás da lanchonete na fuga acabou batendo o seu carro na rotatória próximo ao NIS III e abandonou fugindo no matagal fundos do mercado Condor novo e desapareceu . O carro do autor um Passat placa ABU-3477 antigo foi recolhido pelos policiais militares que deram apoio a GMA na ocorrência , mas segundo as primeiras informações o carro é quente , ou seja não era roubado, o autor do homicídio tampou com uma fita adesiva os numerais da placa traseira do carro para cometer o crime, ou seja era um crime premeditado, e supostamente tenha a ver com dívidas de drogas , a julgar pelo histórico do dono do carro, o qual não teve seu nome divulgado para não atrapalhar as investigações.
O corpo foi recolhido ao IML de Curitiba. A delegacia local passa a investigar mais este crime de execução num local lotado de gente que por muita sorte não teve mais feridos .
Reportagem- Lobão
Imagens e fotos- Eduardo/Zatesko/Lobão
Fonte: blogdolobao.com